Perguntas Frequentes

Quero rastrear meu pedido

Você recebeu um e-mail informando sobre o status do seu pedido e sua disponibilidade. Se não for esse o caso, convidamos você a verificar se este e-mail não está entre as mensagens de spam em sua caixa de correio. Para qualquer pedido feito em casaaoquadrado.com.br, você também pode acompanhar o andamento do seu pedido em sua Área do Cliente, guia Rastreamento de Pedidos.

Desejo cancelar meu pedido feito no site

Caso tenha recebido um produto vendido pela Casa ao Quadrado danificado, com defeito ou incorreto, será possível solicitar a substituição de itens elegíveis em Seus pedidos.

Para substituir um produto:

1- Acesse Seus Pedidos e selecione Devolver ou Substituir produtos. Selecione o produto que deseja trocar. Em seguida, selecione um motivo no menu Motivo da devolução.

2- Se o produto não for elegível para substituição, você será solicitado a devolvê-lo.

SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTO

Criaremos um pedido de substituição, com o mesmo prazo de entrega do produto original. Use a etiqueta de postagem da devolução fornecida para enviar o produto original de volta. Será necessário devolver o produto original em até 30 dias corridos para receber a substituição. Quando o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, o mesmo produto será enviado para o seu endereço sem qualquer custo adicional.

TROCA DE PRODUTO

Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de TROCA em nosso site. Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usá-lo em uma nova compra.
Você pode fazer a solicitação na sua área do cliente:

Acesse Seus Pedidos

Selecione o pedido, clique em Troca e faça a sua solicitação.
Após abrir essa solicitação:

Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira.
Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você.
Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira.
Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após abrir a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.
A Casa ao Quadrado se compromete a realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. Se as três tentativas tiverem insucesso, o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato através do e-mail atendimento@casaaoquadrado.com.br

Para que o produto possa ser trocado ou devolvido, o mesmo precisa estar nas seguintes condições:

Não pode ter sido instalado ou montado;
Deve estar em perfeito estado;
Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você pode cancelar sua compra a qualquer momento antes da entrega ou em até 7 dias corridos após receber o produto.

Caso o pagamento ainda não tenha sido realizado, não precisa fazer nada, pois o pedido será cancelado automaticamente.

Se o pagamento já foi confirmado, é só seguir os passos:

Em Seus Pedidos: selecione seu pedido, clique em Cancelamento.
No WhatsApp: selecione o pedido que deseja o atendimento e escolha a opção de Cancelamento.
Após solicitar o cancelamento, você receberá um e-mail que explica os prazos de reembolso da compra cancelada.

Dependendo da forma de pagamento, você poderá usar o saldo em novas compras ou solicitar o estorno.

Para compras com Boleto Parcelado, não há reembolso na sua Carteira. O parceiro financeiro é quem faz o estorno direto para sua conta bancária.

Quando o reembolso for liberado na sua Carteira, você pode usar o saldo em novas compras ou solicitar o estorno.


I. Para usar o saldo em novas compras

1- Adicione o produto desejado ao carrinho

2- Habilite a opção “Usar saldo” na hora de pagar.

II. Para solicitar o estorno

1- Entre com o login e senha na sua Carteira;

2- Procure o pedido com saldo de reembolso e clique em Estornar.


A Casa ao Quadrado fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Caso a empresa não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas.

Pagamento por boleto: o estorno será feito para a conta bancária do titular da compra e estará disponível em até 5 dias úteis.

Pagamento por cartão de crédito: após o pedido de estorno, nós cancelamos a compra junto à operadora em até 5 dias úteis. A partir desse momento, o estorno pode levar de 30 a 60 dias, pois fica sob responsabilidade da operadora.

Pagamento por Boleto Parcelado: nós cancelamos a compra junto ao parceiro financeiro. Feito isso, ele fica responsável pelo estorno dos valores em até 15 dias úteis.
Importante: essas informações de estorno também valem para compras com mais de uma forma de pagamento, respeitando os prazos de cada uma.

Quero alterar meu endereço de entrega depois de fazer um pedido

Basta preencher o formulário de contato, que nosso serviço ao cliente entrará em contato com você o mais breve possível. Se preferir, entre em contato com nosso WhatsApp

Quero alterar meu endereço de cobrança após fazer um pedido

Basta preencher o formulário de contato, que nosso serviço ao cliente entrará em contato com você o mais breve possível. Se preferir, entre em contato com nosso WhatsApp.

Quero receber uma cópia da Nota Fiscal.

Basta preencher o formulário de contato, que nosso serviço ao cliente entrará em contato com você o mais breve possível. Caso contrário, a sua fatura estará disponível em 7 dias após a sua entrega na sua Área de Cliente. Se preferir, entre em contato pelo nosso WhatsApp

Quero ver meus pedidos

Para ver o histórico de seus pedidos em casaaoquadrado.com.br, faça login na sua Área do Cliente e vá para a seção Meus Pedidos.

Eu tenho um cupom de desconto. Como posso usá-lo no site?

Para usar seu cupom de desconto em casaaoquadrado.com.br, na etapa do carrinho de compras do seu pedido, insira-o no campo "Cupom de desconto". O total do seu pedido será então recalculado.

Preciso de ajuda para finalizar meu pedido na web

Nosso Atendimento ao Cliente (SAC) pode realizar contato de volta por WhatsApp para ajudá-lo a finalizar.

ENTREGA

Gostaria de saber as dimensões das embalagens

As dimensões das embalagens são indicadas na ficha de cada produto. Isso garante que as embalagens possam ser entregues sem dificuldade e que as dimensões das embalagens e produtos se adaptem às restrições específicas da sua casa (elevadores, escadas, corredores, portas de patamar, sala de destino, etc.)

Como posso me preparar melhor a minha entrega?

Antes de assinar a nota de entrega, convidamos você a:

- Verificar o estado aparente da(s) embalagem(ns).

- Verificar o estado dos produtos dentro da(s) embalagem(ns).

- Verifique a conformidade dos produtos em relação à nota de entrega e às mercadorias encomendadas.

Esta verificação é considerada realizada após a assinatura do recibo de entrega.

Em caso de anomalias constatadas durante a entrega, deverá emitir as ressalvas necessárias, detalhadas, legíveis e o mais precisas possível (quebras, danos, não conformidade: Erro do produto, cor e/ou dimensões diferentes; falta de artigos, etc.) .

Além disso, você também tem a possibilidade de emitir quaisquer ressalvas específicas sobre os produtos entregues no prazo máximo de três dias a partir da data de entrega diretamente com o atendimento ao cliente (SAC) através do formulário de contato ou em nosso WhatsApp.

Quais são os prazos de entrega do produto?

Os prazos de entrega indicados dependem em particular da disponibilidade dos produtos e de cada categoria de produto (sofás, mobiliários, itens decorativos etc). São calculados em dias úteis (exceto domingos e feriados), e contam-se a partir da data de recebimento, pelo cliente, de um email de confirmação da encomenda.

Em caso de problema de entrega, a Casa ao Quadrado compromete-se a envidar os seus melhores esforços para manter o Cliente informado da eventual ultrapassagem do prazo de entrega.

Meu produto será entregue montado?

Não os produtos de venda vem desmontados de fábrica na embalagem. Os produtos que necessitam de montagem no local de entrega vêm com manual de montagem com desenhos explicativos e passo-a-passo. A entrega dos produtos não inclui o serviço de montagem.

Meu produto será entregue no meu andar?

Seu produto é entregue na entrada de sua casa ou na portaria de seu prédio ou na entrada de seu condomínio para residência em condomínio fechado. Não movimentamos o produto até o cômodo de destino.

Os produtos do meu pedido serão enviados todos ao mesmo tempo?

Os métodos de entrega oferecidos dependem do tipo de produto que você encomendou: eles serão especificados no momento da compra.

Se você encomendou vários produtos, é possível que sejam entregues por várias transportadoras diferentes, para lhe garantir os melhores prazos de entrega.

Gostaria de saber as condições de entrega para pacotes volumosos

A entrega será feita pela transportadora.

A entrega de produtos pode ser realizada exclusivamente na região metropolitana de São Paulo (Grande São Paulo), cujos municípios são:

São Paulo

Arujá

Barueri

Biritiba Mirim

Caieiras

Cajamar

Carapicuíba

Cotia

Diadema

Embu

Embu- Guaçu

Ferraz de Vasconcelos

Francisco Morato

Franco da Rocha

Guararema

Guarulhos

Itapecirica da Serra

Itapevi

Itaquaquecetuba

Jandira

Juquitiba

Mairiporã

Mauá

Mogi das Cruzes

Osasco

Pirapora do Bom Jesus

Poá

Ribeirão Pires

Rio Grande da Serra

Salesópolis

Santa Isabel

Santana do Parnaíba

Santo André

São Bernardo do Campo

São Caetano do Sul

São Lourenço da Serra

Suzano

Taboão da Serra

Vargem Grande Paulista

A transportadora ou o SAC da Casa ao Quadrado entrará em contato com o Cliente para acordar um dia de entrega.

No dia anterior à marcação, a transportadora ou o SAC da Casa ao Quadrado confirmará a entrega por telefone.

Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feita 72 horas antes da data de entrega fixada.

Ao marcar data e horário com a transportadora ou com o SAC da Casa ao Quadrado, o Cliente informará todos os meios de acesso. De antemão, o cliente terá assegurado o tamanho dos produtos para permitir sua passagem sem dificuldade.

Para pequenas encomendas

A entrega será feita em domicílio.

Os produtos são entregues na casa do cliente conforme prazo indicado no site para cada produto, de acordo com o cep, e a disponibilidade do produto.

O produto que desejo comprar não está mais à venda no site

Renovamos frequentemente as nossas gamas de produtos para oferecer artigos que vão ao encontro das exigências dos nossos clientes e que correspondam às tendências atuais. Portanto, é possível que um produto não esteja mais à venda em nosso site.

Quero verificar a disponibilidade de um produto na loja

Nossos estoques são atualizados regularmente. Convidamo-lo a consultar o nosso site, cada ficha de produto especifica o stock disponível na sua loja. A informação está acessível atrás do separador "disponibilidade na loja".

Desejo ser informado quando um produto voltar ao estoque

Se o produto de seu interesse não estiver mais disponível, você pode assinar o alerta de estoque diretamente na ficha do produto.

Desejo obter as instruções de montagem dos meus móveis

Você pode verificar as instruções de montagem diretamente na ficha do produto (ficha técnica), que vem na embalagem da entrega. Além disso, você pode entrar em contato com nosso SAC em caso de dúvidas ou de necessidade de envio da ficha.

Gostaria de saber as dicas de manutenção dos meus móveis

Os conselhos de manutenção estão disponíveis em nosso site clicando em "Os nossos conselhos de manutenção"

LIMPEZA

É IMPORTANTE QUE SEU PRODUTO SEJA REGULARMENTE LIMPO, POIS O ACÚMULO DE POEIRA OU GORDURA MODIFICARÁ AS CARACTERÍSTICAS DELE. Para a limpeza do seu móvel, utilize apenas sabão neutro e um pano de algodão ou microfibra levemente umedecido com água. Para retirar qualquer resquício de umidade use um pano seco. Lembre-se que o pano encharcado gera acúmulo de água, causando danos na madeira.

Ao mover objetos acima dos móveis para a limpeza, levante-os e não arraste, pois isso pode causar riscos no revestimento dos móveis. Evite o acúmulo de pó ou gordura sobre as dobradiças, corrediças de gavetas e trilhos das portas. Utilize um pano seco para limpar esses componentes, nunca esponjas de aço ou solventes.

Em cozinhas, use exaustores para evitar que o excesso de gordura e de vapor prejudique o acabamento dos módulos que ficam próximos ao fogão. Utilize toalhas de papel ou tecidos macios e sem fiapos para limpar as portas de vidro. Prefira produtos específicos para este material.

Não deixe pacotes ou recipientes abertos no interior dos armários que contenham sal, sabão ou qualquer outro tipo de produto volátil, como álcool, solvente e produtos de limpeza. Eles provocam a corrosão das peças metálicas bem como de dobradiças, puxadores e aramados. Não utilize espanadores, facas, espátulas, palha de aço, esponjas ásperas ou materiais pontiagudos para remover sujeira ou poeira. Evite o contato de produtos alcalinos que possuam substâncias ácidas ou alcalinas (vinagre, sal e limão) com o móvel. Não utilize álcool, acetonas, água sanitária, solventes ou qualquer produto similar para limpeza, pois estes podem causar danos irreversíveis para o móvel.

CONSERVAÇÃO

ESTE MANUAL FORNECE DICAS DE CONSERVAÇÃO E USO PARA SEUS PRODUTOS. TODAS AS INSTRUÇÕES, SE DEVIDAMENTE SEGUIDAS, RESULTARÃO NO PROLONGAMENTO DA VIDA ÚTIL DE SEUS PRODUTOS.

Manuseio

Abra totalmente e com cuidado as portas do seu móvel. Durante o manuseio, evite batê-las ou deixá-las entreabertas, de modo que não ocorram colisões com gavetas, que poderão danificar o revestimento das peças. Não se apoie nas portas dos móveis para se levantar. Evite também movimentos bruscos para abri-las e fechá-las. Esta prática desregula dobradiças e portas, e, como o tempo, pode quebrá-las. Não suba nem sente sobre os armários.

Calor excessivo

Os raios solares não devem incidir diretamente sobre os móveis, pois podem alterar as suas características, tornando-os amarelados e prejudicando sua durabilidade. Sugerimos a utilização de persianas, cortinas ou películas. No caso de instalação de lâmpadas dicróicas, evite a incidência direta ou muito próxima dos componentes do móvel, já que o calor excessivo pode danificá-lo. Não apoie panelas, formas, assadeiras e demais utensílios aquecidos sobre os balcões, pois isso pode causar danos. Sempre utilize apoios ou amparos para colocar objetos quentes sobre os balcões. Também não passe roupas sobre os tampos.

Contato com agentes externos

Evite o contato de tinta (canetas em geral), nos revestimentos dos armários e dos tampos, pois podem causar manchas. Utilize porta-canetas e anteparos para guardar estes materiais. Não permita que os acessórios (aramados, dobradiças, corrediças e puxadores) entrem em contato com sal, vinagre, limão e outros produtos abrasivos ou corrosivos. A matéria-prima utilizada em nossa linha de mobiliário é tratada contra fungos, cupins, e insetos similares, o que atesta a saída das mercadorias não infectadas por estas pragas. Caso o ambiente esteja infectado ou infestado por esses agentes externos, é obrigatória a dedetização antes da instalação dos móveis, para evitar o surgimento e proliferação dos mesmos. Além disso, uma revisão periódica no local se faz necessária, já que não existem tratamentos que imunizem definitivamente os móveis ou ambientes contra essas pragas.

Umidade

O excesso de umidade compromete os componentes do seu móvel. Caso caia água sobre ele, seque-o imediatamente. Sempre utilize vedantes de silicone para vedar a junção dos tampos e das pias com o revestimento das paredes. Verifique as instalações periodicamente a fim de evitar vazamento.

Não estenda toalhas úmidas ou molhadas sobre as portas dos móveis. Ao longo do tempo, a umidade pode causar danos permanentes.

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